Atreva-se

Está em cartaz em São Paulo até setembro a peça “Atreva-se”, uma peça com a direção de Jô Soares, essa peça trata-se de uma comédia baseada no cinema noir, e a história são divididas em quatro fases.

O espetáculo conta no elenco com Marcos Veras, Julia Rabelo, Mariana Santos e Carol Martin, A peça se trata de um suspense bem engraçado, apesar de se refletir a um filme em preto e branco, numa mansão que tem grandes lendas.

A primeira história, chama-se “A Mansão” e se passa no ano de 1963, onde um corretor de imóveis mostra a uma cliente as maravilhas da velha mansão de construção clássica, de fronte ao parque municipal, e diz ter um jardim construído em cima de um cemitério.

Depois vem “O Medo”, que acontece na década de 20, onde uma governanta aparece cuidando de pequenos detalhes da residência, onde vive um homem que está preso aos seus medos e angústias, além de viver em uma cadeira de rodas, e também sua irmã uma mulher segura, decidida que sempre se preocupou em cuidar de tudo na vida dos dois, mas sua irmã precisa viajar a negócio e ficar um período longe, mas ele não quer ficar sozinho com a sinistra governanta.

Continuando o próximo episódio vem “O Pacto” agora na década de  40, duas primas, estão aguardando seu colega de juventude na mansão, mas parece que elas estavam dramando algo, que não fica bem esclarecido, mas quando o convidado chega, elas ensaiam seu entisiasmo. Mas na verdade aquela reunião era para marcar o pacto que fizeram a 30 anos atrás, na tarde da formatura, mas algo estranho aconteceu no baile de formatura, mas quando é mencionado essa data, algo estranho acontece com os três.

E para finalizar “De volta a Mansão”, onde depois dessa viagem no tempo, nos remetem a primeira sequencia, onde a nova inquilina está arrumando a mudança na casa, e recebe a visita cordial do corretor, e conversando são reveladas diversas surpresas, que deixará a plateia também surpresa.

“Atreva-se” está em cartaz no Teatro das Artes, dentro do Shopping Eldorado.

Atreva-se
Quinta à Sábado, às 21h30
Domingo às 20h

Teatro das Artes – 3º piso Shopping Eldorado
Avenida Rebolças, 3970

Ingressos de R$ 50 (quinta) R$ 60 demais dias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.