Essa semana estreou no Teatro Cleide Yáconis, no Jabaquara a peça Grávido, a comédia do pai moderno. Esse espetáculo mostra de modo bem descontraído, o lado masculino com se tratar com essas situações com a vinda de uma criança na família.
A peça é encenado por Fábio Herford e Marcelo Laham, e de modo bem engraçado, onde quem tiver a oportunidade de assisitir poderá dar muitas gargalhadas, com a lista de compra para o bebê, o rock que o filho dele começou a andar, e a releitura de várias músicas infantis em versões super engraçadas.
Eles mostram que eles sendo pais adquirem super poderes, e um deles é o poder da invisibilidade, onde todos terão olhos para o bebê, e não enchergarão o pai, nem mesmo a mãe dele.
A peça está em cartaz no Teatro Cleide Yáconis, localizado na Avenida do Café, 277, próximo ao metrô Conceição, ingressos variam de R$ 15 a R$ 40, podendo ser adquiridos através do Ingresso Rápido, ou diretamente na bilheteria da casa.
Grávido “A Comédia do Pai Moderno”
Sexta às 21h30
Sábado às 21h
Domingo às 18h
Teatro Cleyde Yáconis
Avenida do Café, 277
Tel.: (11) 5070 7018